Image and video hosting by TinyPic
1

Amor é quimica!



Quando uma pessoa está amando ela se torna mais gentil, alegre, adquire um ar sonhador e vive rindo à toa. O problema é que se o amor não for bem administrado, ele pode levar a pessoa a atitudes “quase ridículas”.
É justamente isso que tem feito muita gente resistir aos seus encantos. Há até os que o desprezam totalmente (provavelmente por medo de se expor). Acham tudo muito embaraçoso e indesejável. Afinal, uma pessoa que se dá o respeito não pode viver pelos cantos suspirando por alguém que a faz gaguejar e ficar rubro quando está por perto. Isso sem contar os outros sintomas: mãos suando, coração palpitando, respiração pesada, olhar perdido (tipo “peixe morto”). Muito constrangedor!
Mas afinal o amor não tem nada a ver com Química, certo? Errado! O AMOR É QUÍMICA! Todos esses sintomas são causados por um fluxo de substâncias químicas fabricadas no corpo da pessoa apaixonada. Entre essas substâncias estão a feniletilamina, a epinefrina (adrenalina), a norepinefrina (noradrenalina), a dopamina, a oxitocina, a serotonina e as endorfinas.
Achou que são muitos nomes? Irrelevante saber disso? Talvez, mas o fato é que sem eles você não se apaixonaria! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amo tres meninos ass:dede

Postar um comentário