“Quando eu era mais novinha, sempre pensava que quando tivesse uma filha queria que ela fosse perfeitinha, como as minhas bonecas: linda, fofa, calminha, rs.
Mais tarde, já mais madura, eu via algumas filhas de amigas minhas e queria que a minha fosse um pouquinho de cada uma delas: ‘bonita, inteligente, educada, estudiosa, etc, etc, etc’, essas coisas que no fundo toda mãe sonha.
Depois de um tempo, eu conheci você, e você me impressionou completamente, porque é tudo isso. Passei a te admirar e, de alguma forma, me orgulhar de você. E aí, eu comecei a pensar: ‘ah, quando eu tiver uma filha, quero que ela seja como a Lais’.
Hoje, eu não preciso mais sonhar. É claro que filhos ainda estão nos meus planos, rs, mas Deus já me deu a minha filhinha, exatamente como eu imaginei: linda, inteligente, estudiosa, educada, carinhosa... tudo que eu sempre admirei nas filhas das minhas amigas, Ele reuniu na MINHA menina. Sim, eu tenho você como uma filha, a que EU escolhi. Obrigada, minha princesa, por tudo!”
~ Ahhhhhhhhhhhh, *-------------* Tem coisa mais linda?
Ouvi isso essa semana e me encantou de um jeito tão emocionante :) Fiquei feliz demais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário